quarta-feira, 1 de agosto de 2007

O HOMEM DA MINHA VIDA

"a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida" (vinicius de moraes)

não sei como ele é.
não sei se ele já passou por mim.
se está ao meu lado sem que eu perceba,
ou se entrou numa esquina errada e se perdeu pelo caminho

aliás, o que é mesmo o homem da vida de alguém?
aquele que dá friozinho na barriga
ou o que transmite segurança?
ou será ainda aquele que a gente gruda feito chiclete?

hum...talvez seja aquele que a gente admire ou o que a gente ache perfeito pra ser o pai dos nossos filhos.

quem sabe é aquele que nos faz rir, ou o que percebe nossas emoções mesmo que a gente as esconda.
ou será aquele que vê charme nas nossas estrias, nem repara nos furinhos do bumbum e das coxas, e adora nossa barriguinha saliente pra deitar a cabeça?
ou então pode ser aquele que passa horas nos ouvindo falar porque admira nossa inteligência.

sei lá, acho que a gente sabe na hora que vê, né?
por isso é importante deixar os olhos bem abertos porque ele pode passar rápido e a gente nem perceber...e aí...bem, aí...fazer o que?

procurar um oculista urgente e também um cardiologista pra abrir seu coração e deixar o amor entrar!

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa!!! Amei esse tb...espero q o meu ainda n tenha passado sem q eu percebesse...rsrs
De preferencia é bom q ele esbarre e tropece em mim, ando meio distraida...ai ai

Anônimo disse...

Gostei Ná, o importante é mesmo abrir o coração, fazer uma faxina de vez em quando é fundamental.
Amigas, segunto a música de Titãs...O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraido...