terça-feira, 7 de agosto de 2007

ANJO MARAVILHA

“um anjo do céu que trouxe pra mim...” (natiruts)

minha mãe sempre me manda dormir com os anjos, diz que assim, o sono é melhor e que estarei mais protegida à noite.

não sabe ela, que dia desses, em um lugar que se pode chamar de maravilhoso, eu esbarrei em um.

cheguei a fazer um certo contato, um contato bem próximo eu diria. contato esse que ia aumentando conforme o ritmo da música que tocava ao fundo e a vontade de contactar cada vez mais.

por umas poucas frações de segundo eu bem que pensei em seguir os conselhos da minha mãe e realmente dormir com “os anjos” naquela noite, mas aí lembrei de outros conselhos que iam de encontro a esse e achei por bem só dar uns leves cochilos...

Se eu dormi bem e mais protegida aquela noite? Não sei ao certo, fui invadida por sonhos e lembranças e a vontade de acontecer logo um próximo esbarrão, e aí sim, esquecer os outros conselhos e ficar só com esse:
durma com os anjos minha filha.

2 comentários:

Unknown disse...

Mãe tem sempre razão n é?! rsrs Mas apesar de ser uma filha muito obediente as vezes temos q ser desobedientes...esses anjos nem sempre fazem q nossos sonos sejam mais tranquilos, né?! Mas é bom ter sempre um anjinho por perto, do bem, claro!!!

Anônimo disse...

Se foi em um anjo que você esbarrou, "não tinha problema", não são com eles que estamos protegidos??!! kkk