quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NATAL DE VIDA

“Mas se não é assim que você quer viver o esforço vai ser dobrado. Eu escolho o esforço dobrado e não abro mão de nenhum dia que Deus me dá.” (Larissa)

Que nenhum de nós abra mão de sequer um segundo da vida preciosa que Deus nos dá;
Que nenhum de nós feche os olhos por conta de lágrimas é através delas que a luz se refrata e se transforma em arco-íris;
Que nenhum de nós abra mão dos sorrisos, eles abrem portas, janelas e desmancham tristezas;
Que nenhum de nós seja incapaz de doar, tão pouco de receber;
Que nenhum de nós se perca em futilidades e mesquinharias;
Que nenhum de nós tenha medo, e se tiver, que ele não nos paralise;
Que nenhum de nós guarde ódio, rancor ou mágoa no coração;
Que nenhum de nós abra mão do perdão;
Que nenhum de nós se deixe levar pela preguiça de fazer mais e melhor qualquer coisa;
Que nenhum de nós se esqueça de amar uns aos outros e a nós mesmos.
Que todos nós aprendamos a espremer os limões da vida como Larissa.
Feliz Natal. Feliz 2010. Feliz cada um de nós.

Em tempo... Larissa é filha de uma amiga. Ela tem câncer e luta bravamente pela vida. Ela é a inspiração desta mensagem.
Acessem:
http://espremendoolimao.blogspot.com e conheçam mais sobre essa guerreira de apenas 22 anos.

4 comentários:

Jamahe Lima disse...

Dei uma olhadinha no blog...Larissa é realmente uma guerreira que tenta ver a vida de uma forma diferente da que lhe é mostrada...Vê mais que a janela embaçada

Fer BBB. disse...

Oi...lindo seu blog
Me segue ai tb.
Bjuxxx
Fe BBB

Anônimo disse...

Oi to seguindo vc, me segue ai tb?

Fer BBB. disse...

Oi to seguindo vc, me segue ai tb?