terça-feira, 27 de janeiro de 2009

TPM

“a lógica do vento o caos do pensamento a paz na solidão a órbita do tempo a pausa do retrato a voz da intuição a curva do universo a fórmula do acaso o alcance da promessa o salto do desejo o agora e o infinito só o que me interessa” (lenine)


a lógica do vento, que sopra minhas idéias;
o caos do pensamento, que embaralha minhas escolhas;
a paz na solidão, onde olho pra mim mesma;
a órbita do tempo, por onde giram minhas dúvidas;
a pausa do retrato, onde se misturam passado, presente e futuro;
a voz da intuição, que fala baixinho me obrigando a estar atenta;
a curva do universo, onde não posso derrapar;
a fórmula do acaso, que se soma as minhas ações;
o alcance da promessa: vou conseguir;
o salto do desejo, que insisto em sentir e realizar;
o agora e o infinito, de onde saio e para onde vou;
só o que me interessa: paciência, discernimento, luz.

será só tpm?

Nenhum comentário: