quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

PARABÉNS ATRASADO

"parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades,
muitos anos de vida"...(cantiga popular)

5/2
33
terça de carnaval
tudo tão corrido e agitado que esqueci de me dá os parabéns.
parabéns pela nova idade;
pela nova ruga que se forma e provavelmente só será notada daqui uns meses;
pelo novo fio de cabelo branco que se perderá no meio dos fios dourados;
pela saliência abdominal que insiste em marcar território fixo depois dos 30;
pela pele já não tão rija e sedosa...
mas sobretudo, parabéns por saber que cada nova marca no corpo é uma herança das histórias vividas, dos anos passados e que de fato, valem mais as marcas da alma, essas sim, ficam mais lindas a cada benção de mais um ano de vida.

obrigada pelos parabéns.

5 comentários:

Emmanuel do N. Sousa disse...

Sabe... antes desculpa por ter passado despercabido o ter niver! (dia de Carnaval eu tava meio q 'out')
Mas, voltando:
Sabe... Pra um cara saudosista como eu, é um pouco contraditório exaltar a experiencia adquirida com os anos que vão passando em consonância com os idos pretéritos que jazem na saudade!
Mas, dizem q o que importa na vida é o agora. E, agora, comungo contigo tua alegria por mais um ano vivido e (NO TEU CASO) MUTIO BEM VIDIDO.
Parabéns, minha prima!
Bjos

Anônimo disse...

Nadezhda, registro aqui os meus votos de felicidade por seu aniversário. Desculpa por ser um tanto atrasado, mas há pouco que descobri essa preciosidade onde você expõe, de forma belíssima e reflexiva, seus pensamentos.
Tornei-me leitora quase que assídua de seu blog, sempre que estou na net dou uma passadinha aqui.
Parabéns por seus textos, "eles" realmente tocam a razão e o coração de quem os lê.

Um beijo, e que Deus continue abençoando sua vida.

Unknown disse...

Oi Nadeja, eu j� conhecia seu blog. J� tinha feito algumas visitinhas por aqui e me emocionado como sempre com suas palavras t�o bonitas. Agora vou colocar entre os meus favoritos pra passar com mais freq�ncia. Beij�o!

Anônimo disse...

Se três fosse sua idade
três seria nossa amizade,
como são dois três de uma vez
vejo na soma que é seis
em ti tudo alargado,
em versos d'hoje, amanhã e passado
tudo bem mastigado
pra não esquecer o sabor
dos anos vivenciados.

se multiplicados é nove
vida, verso e amizade
porque no tecido da verdade
descobrimos em cada lado
o quanto é importante
um parabéns atrasado.
Fábio Rocha

Unknown disse...

Mais uma volta em torno do Sol, astro fundamental pra nossa vida aqui nesse planeta lindo. Parabéns por estar participando disso tudo numa bela sintonia!