segunda-feira, 21 de maio de 2007

O DOCE SABOR DA CONQUISTA

"aonde tiver sol, é pra lá que eu vou" (j. quest)

quem me conhece sabe que adoro doces.
bolos, sorvetes, chocolates, brigadeiros e afins...delícia total.
nem mesmo os quilos a mais que andei conquistando me fazem resistir.
gosto e pronto.

mas um doce que ando provando há algum tempo é o doce da conquista.

aquele doce que demora a ficar pronto, que nem sempre tem receita fácil, que é complicado de achar os ingredientes...mas que quando a gente acerta o ponto...eita, lambuza os beiços e fica de barriga cheia de satisfação.

esse doce que não tem preço (nem mesmo com o mastecard), que é feito de suor, de esforço, de vontade, de luta.
esse doce que não tem por aí em qualquer confeitaria.
esse doce que tem um sabor ainda mais especial quando a gente coloca na bandeja e divide com os amigos. (porque assim a gente não engorda só!!!!!)
esse doce que é doce na boca e na alma.

obrigada ao grande chef da vida pelos doces que me ajuda a fazer.

ps: como eu adoro doces, vou continuar atrás de mais, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois dessa não sei nem o que falar. Que doce esse seu.

bjã
Fábio Rocha